Os corpos encontrados no Bairro Parque Independência nesta sexta-feira (29) foram identificados como os de um casal “jurado de morte” que estava desaparecido, conforme informações da Polícia Militar (PMMG).
Após resgatarem dois cadáveres em avançado estágio de decomposição de uma cova em uma região de pasto, os militares fizeram contato com uma família que havia relatado o desaparecimento de um casal na última quinta-feira (28).
Os familiares compareceram até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a identificação. Após a análise de algumas características, eles reconheceram os corpos como sendo de seus respectivos parentes. As vítimas tinham 22 e 24 anos.
A polícia também informou que informações anônimas apontaram que o homem e a mulher estariam jurados de morte. Um dia antes do encontro dos corpos, os parentes haviam recorrido à Patrulha de Prevenção ao Homicídio para relatar o desaparecimento do casal no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora.
A perícia da Polícia Civil vai seguir investigando o caso.
Denúncia foi feita por morador
A PM foi acionada na manhã de sexta por um morador do Bairro Parque Independência, na região Nordeste de Juiz de Fora, que havia encontrado um crânio em um pasto enquanto pastoreava um rebanho de gado.
O Corpo de Bombeiros vistoriou o local e encontrou dois corpos. Foram realizadas escavações para retirada dos corpos para a perícia da Polícia Civil. Logo após, as vítimas foram encaminhadas para a funerária de plantão.