Quem for esperar a chegada de 2024 em Juiz de Fora pode se preparar para um Réveillon com possibilidade de chuva. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta mudança no tempo entre domingo (31) e segunda-feira (1º). Uma frente fria se aproxima da região Sudeste e deve proporcionar aumento de nuvens e pancadas de chuva, por vezes fortes, em todas as regiões mineiras, além da queda de temperatura.
No sábado (30), ainda vai dar para aproveitar o calor. A máxima prevista para o dia é de 31 graus e mínima de 18. O dia deve ter céu parcialmente nublado a nublado, com chance de pancadas de chuva no fim da tarde. Já no domingo (31), os juiz-foranos começam a sentir a mudança nos termômetros. A máxima não ultrapassa os 24 graus e a mínima fica na casa dos 18. O dia tem maiores chances de chuva, principalmente à tarde. No momento da virada é possível que o céu esteja nublado, mas as possibilidades de precipitação são menores.
O primeiro dia de 2024, na segunda-feira (1º), será nublado, frio e chuvoso. A frente fria se estabelece na região e os termômetros não passam de 21 graus na cidade, com mínima que pode chegar aos 16. O resto da semana deve seguir com temperaturas mais baixas, pelo menos até quarta-feira (26). O céu fica nublado e pode chover a qualquer momento do dia.
- LEIA MAIS notícias de Juiz de Fora.