As viagens de ônibus partindo de Juiz de Fora com destino ao Rio de Janeiro (RJ) não sofreram alterações logísticas após a megaoperação ocorrida nos complexos do Alemão e Penha, no Rio de Janeiro, que vitimou, ao menos, 130 pessoas.
O Terminal Rodoviário Miguel Mansur informou à Tribuna que, durante a terça-feira (28) – dia que ocorreu a ação policial-, algumas viagens da Útil, do Consórcio Guanabara, com saída do Rio de Janeiro para JF, sofreram pequenos atrasos de, no máximo, 30 minutos. A informação foi confirmada pela Útil, que destacou também que dos mais de 2 mil destinos da viação apenas duas viagens precisaram ser remarcadas, sendo Rio x Valença e Rio x Praia Grande, ambas na terça.
Em nota, a Rodoviária de Juiz de Fora também pontuou que, até o momento, não houve nenhum cancelamento ou alteração de horário no sentido JF x RJ. Mesmo assim, alguns passageiros teriam solicitado a remarcação de viagens, com “número de solicitações baixo”. Não há previsão de alterações em horários de viagens para os próximos dias.
