
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados no domingo (28), por volta das 11h, devido a um incêndio em residência no Progresso, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com relatos obtidos no local, o incêndio teria sido provocado pelo ex-companheiro da moradora e dois comparsas. Ela precisou retirar seus dois filhos pequenos do local antes que o fogo se alastrasse, e a casa permanece com danos.
De acordo com a solicitante, o grupo colocou fogo em um líquido desconhecido e deixou que se alastrasse pela casa. Para interromper o incêndio e minimizar os danos, os militares fizeram a retirada do botijão de gás, devido a alta temperatura do ambiente. Em seguida, a perícia técnica da Defesa Civil foi acionada para realizar avaliação estrutural do local.
Os comparsas, de 21 e 26 anos, já foram identificados e presos. O ex-companheiro, de 28 anos, evadiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.
