Ícone do site Tribuna de Minas

Câmara Municipal promove série de serviços gratuitos nesta segunda

câncer de mama Palácio Barbosa Lima abriga a Câmara Municipal de Juiz de Fora

Câmara Municipal de Juiz de Fora fica localizada na Rua Halfeld, 955 (Foto: Fernando Priamo)

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (30), o Câmara Móvel, Edição Especial 172 anos de Juiz de Fora, estará no Parque Halfeld, celebrando o aniversário da cidade junto com a população. Alguns serviços gratuitos estarão à disposição dos juiz-foranos, das 9h às 17h, em frente ao Palácio Barbosa Lima, como cortes de cabelo, limpeza de pele e designer de sobrancelhas.

Esses serviços serão realizados a partir de uma parceria com a UniCesumar, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sinterbel, AnsiBrasil e Ramila Brigida (Escola de Cabeleireiros).

PUBLICIDADE

O evento também vai oferecer bolsas de estudos de até 50% para os cursos de graduação e pós-graduação EaD. Assim como descontos especiais, brindes e sorteios de cestas com produtos de beleza oferecidos pelos salões parceiros da AnsiBrasil, Sinterbel e bolsas de estudos para cursos da Ramila Brigida.

A Unicesumar, parceira do evento, vai distribuir livros gratuitos no seu truck, caso o interessado leve para troca um quilo de alimento não perecível, que será destinado para a Sopa dos Pobres.

A Câmara Municipal de Juiz de Fora, por meio do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), irá oferecer, ainda, serviços gratuitos como a emissão de certidão gratuita no cartório (nascimento, casamento e óbito).

Haverá acesso a benefícios socioassistenciais; orientações sobre direitos da mulher e defesa do consumidor; além da possibilidade, para os cidadãos superendividados, de negociarem suas dívidas por meio do Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon).

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile