Ícone do site Tribuna de Minas

Família busca por aposentado desaparecido na Cidade Alta

Quando sumiu, Geraldo provavelmente vestia calça clara, tênis branco e camisa polo (Foto: Arquivo pessoal)
Quando sumiu, Geraldo provavelmente vestia calça clara, tênis branco e camisa polo (Foto: Arquivo pessoal)
PUBLICIDADE

A família de Geraldo Igino dos Santos, de 58 anos, faz buscas pelo homem, que está desaparecido desde o início da tarde desta quinta-feira (28). A informação é de que Geraldo deve ter saído de casa entre 13h e 15h, na Rua José Lourenço Kelmer, próximo ao supermercado Bretas, no São Pedro, Cidade Alta. Como ele estava sozinho, a família não viu com qual roupa Geraldo estava quando deixou o imóvel. Mas a esposa dele deu falta de algumas peças no guarda-roupas, o que pode indicar como ele estava vestido: tênis branco, calça clara, além de camisa polo, que ele usava constantemente. Geraldo é aposentado, mas estava buscando emprego nas últimas semanas. A família registrou um boletim de ocorrência na tarde desta sexta-feira. 

“Ele é uma pessoa muito responsável, tranquila, caseira, não bebe, não fuma, é muito família. Estamos muito aflitos com esse sumiço e principalmente pela falta de notícias, pois em 23 anos que o conheço, ele nunca teve esse tipo de comportamento”, diz a enteada Rosane Martins Xavier.

PUBLICIDADE

Qualquer informação sobre Geraldo por ser passada por meio dos telefones 3231-1959, 9106-8610 (Thyago), 8825-3625 (Rosane Martins Xavier) ou 8832-8502 (Wallace).

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile