Ícone do site Tribuna de Minas

Bando abre fogo e mata jovem no Marumbi

PUBLICIDADE

Um jovem de 20 anos foi assassinado com vários tiros no rosto e na cabeça, sofrendo 12 perfurações, na noite desta quinta-feira (28), no Bairro Marumbi, na Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, pouco antes das 22h, Eduardo Felipe de Oliveira seguia para um ponto de ônibus na Rua Mário Ferreira Siqueira, junto com uma adolescente, 17, e uma mulher, 22, quando foi surpreendido por um criminoso, que saiu de um escadão. Usando blusa com capuz para esconder o rosto, o bandido colocou a mão no ombro da vítima e efetuou uma série de disparos.

Em seguida, surgiram três comparsas, todos armados e encapuzados. Pelo menos dois deles também atiraram na direção de Eduardo. Ele não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu na hora. O Samu foi acionado e confirmou o óbito em via pública. Conforme a PM, peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos de praxe e constataram nove perfurações na face esquerda da vítima, duas na cabeça e uma na nuca. Ainda foram recolhidos no local sete cartuchos vazios calibre 380 e três projéteis.

PUBLICIDADE

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Militares fizeram rastreamento e identificaram alguns dos suspeitos. Segundo a PM, todos os envolvidos, inclusive a vítima, seriam moradores do Recanto das Pedras, também na Zona Leste. Ninguém foi preso. A motivação do assassinato não foi esclarecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile