Ícone do site Tribuna de Minas

Policial penal efetua disparo de arma de fogo em casa de show em JF

homicídio
PUBLICIDADE

Um policial penal, de 42 anos, efetuou um disparo com arma de fogo em uma casa de shows em Juiz de Fora. Ninguém, entretanto, ficou ferido. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada do último sábado (26), no Bairro Aeroporto, Cidade Alta.

Conforme informações da PM, o suspeito teria ido ao estabelecimento, pagado o valor referente à entrada e seguido para a pista de dança do local. Porém, logo em seguida, ele desistiu da visita ao espaço e solicitou o reembolso. Uma funcionária informou que só poderia devolver o dinheiro no dia seguinte, o que teria deixado o homem exaltado.

PUBLICIDADE

O suspeito começou a ameaçar a funcionária, dizendo que não poderia pegar o reembolso no outro dia porque estaria de plantão. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, ele teria informado que era policial penal, colocando a mão em sua arma.

PUBLICIDADE

Em seguida, ele teria empurrado um segurança e saído do estabelecimento logo depois, quando efetuou o disparo. O tiro, entretanto, não acertou nenhum cliente e não causou danos no local.

Os militares realizaram um rastreamento em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. O cartucho da arma, localizado no estabelecimento, estava vazio.

PUBLICIDADE

Em nota encaminhada à Tribuna, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG) informou que o fato ocorreu fora do horário de trabalho do policial penal, sendo que o suspeito estava de folga. De acordo com a pasta, “o Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG) está ciente do ocorrido e vai aguardar a conclusão do inquérito policial para que sejam tomadas as providências administrativas, se cabíveis”.

Sair da versão mobile