Ícone do site Tribuna de Minas

Empresa realiza mutirão de empregos nesta quinta em Juiz de Fora; saiba como participar

mutirao de empregos pexels
PUBLICIDADE

A Ansal realiza, nesta quinta-feira (29), um mutirão de empregos para contratação de motoristas de ônibus em Juiz de Fora. A seleção acontece das 9h às 15h, na Garagem do Bandeirantes, localizada na Rua José Libânio Rodrigues, nº 789, no Bairro Bandeirantes. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.

Para participar, os candidatos devem apresentar currículo atualizado, documento oficial com foto e Carteira de Trabalho.

PUBLICIDADE

Requisitos para a seleção

Os interessados devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, curso de Transporte Coletivo atualizado e registrado na habilitação, disponibilidade total de horário e experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

Entre as atividades previstas para os profissionais contratados estão a condução de ônibus urbanos, o cumprimento das rotas estabelecidas e das normas de trânsito, além dos cuidados com a segurança dos passageiros.

*Estagiário sob supervisão da editora Mariana Floriano

Sair da versão mobile