Ícone do site Tribuna de Minas

Carreta pega fogo e mobiliza bombeiros na BR-040

incendio em carreta divulgacao corpo de bombeiros
Veículo, com placa de Itumbiara (GO), estava com o baú do reboque vazio no momento do acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
PUBLICIDADE

Um incêndio em uma carreta mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (28), na altura do km 766 da BR-040, em Juiz de Fora. O problema teria sido causado pelo desprendimento do tanque de combustível do veículo, que pegou fogo após o atrito com o solo. Segundo os bombeiros, o condutor do veículo não sofreu ferimentos, e o incêndio foi debelado logo após a chegada da equipe no local.

O acionamento do Corpo de Bombeiros ocorreu por volta das 7h40 e, no momento da chegada da equipe, a carreta, com placa de Itumbiara (GO), estava parada no acostamento da rodovia, ainda em chamas. Os bombeiros informaram que não havia carga no baú do reboque.

PUBLICIDADE

Após os trabalhos para debelar o incêndio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pela segurança no local do ocorrido. Durante parte da manhã, o trânsito ficou em meia pista. Posteriormente, entretanto, a situação foi normalizada.

Sair da versão mobile