Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher fica ferida durante assalto no Centro

PUBLICIDADE

Uma mulher de 41 anos foi agredida e ficou ferida durante um assalto ocorrido no Centro de Juiz de Fora, na tarde do último domingo (27). Dois homens acabaram presos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima informou que foi abordada por um homem armado quando caminhava nas proximidades do cruzamento das ruas Hipólito Caron e Marechal Deodoro, por volta de 16h. Ele apontou a arma de fogo para a mulher e ordenou que ela entregasse as chaves de seu veículo. Diante da negativa da vítima, o suspeito tentou puxar as chaves de sua mão, momento que um porta níquel da mulher caiu no chão. Logo em seguida, chegaram ao ponto dois comparsas do ladrão, que começaram a agredir a vítima com chutes, derrubando-a no chão. Após pegar os R$ 50 que estavam no porta-níquel, um dos assaltantes jogou o objeto contra o rosto da mulher. O trio fugiu em seguida, e a mulher teve escoriações no braço.

A PM foi acionada e deu início ao rastreamento. Na praça do Bairro Vitorino Braga, Zona Leste, os militares encontraram dois suspeitos, de 20 e 23 anos, que tinham as mesmas características físicas e usavam roupas semelhantes às que a vítima indicou aos policias . Eles foram reconhecidos pela mulher, mas negaram participação no crime. A dupla foi detida e levada para a delegacia.

PUBLICIDADE

Também no domingo, um adolescente, 16, foi apreendido após ser flagrado com um celular que havia acabado de ser roubado. Conforme informações da Polícia Militar, uma mulher, 46, e um homem, 26, tiveram seus telefones roubados em um ponto de ônibus localizado na Avenida Brasil, altura do Bairro São Dimas, Zona Norte. As vítimas disseram que foram rendidas por três ladrões, que chegaram ao local em bicicletas e apontaram para elas algo semelhante a arma de fogo. Os criminosos fugiram logo após a ação.

PUBLICIDADE

A PM fez buscas e conseguiu encontrar apenas o adolescente. Com ele estava um dos aparelhos roubados. Os comparsas, que teriam 16 e 17 anos, e o outro celular não foram encontrados. O suspeito foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Sair da versão mobile