Ícone do site Tribuna de Minas

Dois casos de estupro são denunciados em JF

mulher arma de fogo
PUBLICIDADE

Dois casos de estupro foram registrados pela Polícia Militar (PM) nesta na segunda-feira (27) em Juiz de Fora. As vítimas são duas mulheres, de 25 e 52 anos.

No primeiro caso, registrado na Zona Sudeste, a vítima, mais nova, relatou que o esposo dela teria saído para uma festa. Como o marido demoraria a voltar e ela começou a passar mal, com picos de pressão baixa, a mulher teria solicitado a um amigo do casal, 39, que dormisse na casa dela para que não ficasse sozinha, já que tinha medo que seu estado de saúde piorasse durante a madrugada.

PUBLICIDADE

Todavia, conforme a PM, o homem, que teria o costume de frequentar a residência do casal, teria se aproveitado do fato de a moradora estar dormindo para praticar sexo oral nela. Ela teria acordado e percebido que estava sem as roupas íntima e tentou fugir, mas o homem teria usado de sua força para consumar a relação sexual sem consentimento.

PUBLICIDADE

Depois do acionamento da PM, o suspeito foi detido e confirmou que houve relações sexuais, mas argumentou que foi com o consentimento da vítima. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo submetida aos protocolos de atendimento pertinentes ao fato em questão.

Zona Norte

O segundo caso foi registrado na Zona Norte. Segundo o Reds, a vítima relatou estaria em sua residência lavando roupa quando um homem, que já tinha realizado serviços de pedreiro na casa, e teria pulado o muro dos fundos. Ele teria agarrado a moradora pelos braços e forçado uma relação sexual sem o consentimento da mulher.

PUBLICIDADE

Depois do crime, o homem fugiu. Com o acionamento da PM, entretanto, ele foi localizado. O suspeito, de 44 anos, negou os fatos. Ele também foi conduzido em flagrante para a delegacia de Polícia Civil.

Sair da versão mobile