
Um jovem de 19 anos foi apresentado na manhã desta terça-feira (28) pela Polícia Civil como sendo o suspeito de um roubo ocorrido no dia 31 de dezembro do ano passado a uma empresa de logística, no Bairro Fontesville, Zona Norte de Juiz de Fora. No episódio, ele fez oito funcionários reféns e fugiu levando dinheiro, pertences dos funcionários e documentos.
Seis dias após cometer este crime, o rapaz voltou a agir na Avenida Doutor Bezerra de Menezes, no Bairro Nova Era, também na região Norte. Acompanhado de um comparsa, ele entrou armado em uma lan house, efetuando vários disparos para intimidar as vítimas. Cerca de R$ 9 mil foram levados do local. À época, a dupla, que fugiu em uma moto, foi capturada e presa em flagrante pela polícia. Desde então, ele estava preso no Ceresp.
Segundo o titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Rafael Gomes, durante as investigações, ele foi reconhecido pelas vítimas e também por meio de câmeras da empresa. O inquérito foi concluído e enviado à Justiça. O suspeito permanece preso.