Ícone do site Tribuna de Minas

Manutenção em rede de esgoto interdita trânsito no Santa Luzia

Cesama fernando priamo 5
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (30), a Cesama realiza serviço de manutenção na Rua José Orozimbo de Oliveira, no Bairro Santa Luzia, das 7h30 às 17h. Por conta da intervenção, que visa à substituição de cerca de dez metros da rede de esgoto entre os números 76 e 107 em razão de um vazamento na tubulação, o trânsito será alterado no local.

Durante a ação, o tráfego de veículos no trecho será totalmente interditado. Desta forma, a Cesama solicita aos moradores que retirem seus veículos da rua antes do início dos trabalhos. Além disso, a companhia pede que os moradores economizem água.

PUBLICIDADE

A previsão é de que a obra seja finalizada já nesta quinta-feira.

Sair da versão mobile