Ícone do site Tribuna de Minas

Dois coletivos são assaltados em JF

tráfico
PUBLICIDADE

Dois coletivos foram alvos de assalto em Juiz de Fora durante a noite da última quinta-feira (26). Os crimes ocorreram em um intervalo de pouco mais de uma hora. A última ocorrência foi registrada por volta das 23h30, na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, altura do Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte. A linha que o veículo fazia não foi informada. Segundo os relatos do cobrador e do motorista, o roubo ocorreu perto do cemitério do bairro, onde dois indivíduos solicitaram a parada do ônibus.

Depois de entrarem no coletivo, conforme a ocorrência policial, os criminosos, um deles portando uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Eles roubaram dinheiro, cartões e documentos de um dos trabalhadores. A dupla fugiu em seguida. Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu denúncia de que um dos ladrões seria um jovem de 18 anos. Os militares fizeram buscas, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Assalto na região Sudeste

Cerca de uma hora antes, a PM registrou um assalto a coletivo no Bairro Jardim Esperança, região Sudeste da cidade. O condutor relatou aos policiais que o coletivo, que fazia a linha 303 (Jardim Esperança/ Centro), foi assaltado quando passava pela Rua Henrique Pimenta. O bandido estava armado de revólver, apontou a arma para o trocador e roubou dinheiro. A quantia levada não foi informada. Ele fugiu e não foi pego.

Sair da versão mobile