Ícone do site Tribuna de Minas

Polícia apreende 65 máquinas caça-níqueis no Centro

caca nivel 2º batalhão
Segundo a PM, todos os equipamentos estavam em funcionamento.; ninguém foi encontrado nos locais (Foto: 2º BPM/Divulgação)
PUBLICIDADE

Uma operação do 2º Batalhão de Polícia Militar culminou na apreensão de 65 máquinas caça-níveis em quatro pontos diferentes do Centro de Juiz de Fora na manhã desta terça-feira (27). Quinze equipamentos foram encontrados dentro de um apartamento na Rua Barbosa Lima. Próximo dali, na Rua Fonseca Hermes, foram encontradas outras 20 máquinas. Outras 30 foram localizadas em mais dois imóveis, 15 em um apartamento na Rua Santa Rita e outras 15 no segundo andar de uma casa na Santo Antônio.

Conforme a PM, todos os equipamentos estavam aptos para uso. Ninguém, no entanto, foi encontrado no momento da entrada dos militares. Peritos da Polícia Civil foram acionados para fazer levantamentos nos locais.

FacebookWhatsappInstagramTelegramEmail
Sair da versão mobile