Um homem de 43 anos foi roubado após ser agredido até desmaiar. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (25), na Estrada de Torrões, via que dá acesso ao distrito de mesmo nome, em Juiz de Fora. De acordo com a vítima, após o assalto, ele acordou por volta das 5h de quinta-feira (26) em uma casa abandonada dentro de um condomínio da região. Conforme o relato do homem, o crime teria ocorrido por volta das 20h30 quando ele caminhava pela estrada. Além de R$ 53 em espécie, a vítima informou ter perdido um isqueiro, um maço de cigarros e uma jaqueta jeans forrada com pele de carneiro.
Ainda de acordo com a vítima, ao acordar, ele procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Pedro, onde deu entrada sentindo dores na cabeça e face. No local, os médicos constaram escoriações, um ferimento na mão e um hematoma na região dos olhos. A vítima não soube apontar suspeitos e disse não ter nenhuma desavença ou inimigos que pudessem ter cometido a ação.
Crime na Zona Sudeste
Já durante a tarde de quinta-feira (26), um jovem de 21 anos teve seu celular roubado quando caminhava pela Avenida Brasil, altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste. Segundo a PM, o rapaz disse que o assaltante estava com um objeto por baixo da blusa que aparentava ser uma arma de fogo. O indivíduo fugiu levando o aparelho, mas foi pego em seguida. O celular roubado estava com o suspeito, de 24 anos. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Roubo na Zona Sul
Outro roubo a transeunte foi registrado pela Polícia Militar no início da madrugada desta sexta-feira (27), na Rua Dom Silvério, Bairro Alto dos Passos, Zona Sul, quando dois homens, de 21 e 46 anos, saíam do bar que trabalham. Eles disseram aos militares que foram abordados por dois indivíduos, um armado com revólver. Do homem mais velho foi levado sua carteira com R$ 20 em espécie. Os ladrões roubaram do jovem de 21 anos dois celulares. A dupla fugiu e não foi encontrada.