Continuam internadas no HPS a jovem de 16 anos e a mulher de 37, baleadas no início da tarde desta quarta-feira (27), em Matias Barbosa. Elas são mãe e filha e foram surpreendidas pelo ex-namorado da jovem, de 23 anos, que efetuou três tiros contra ela e um contra a ex-sogra.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, a jovem passou por laparotomia, abertura cirúrgica da cavidade abdominal, e permanece lúcida, orientada e com quadro estável. A mãe da adolescente também segue lúcida, orientada e estável.
[Relaciondas_post] O homem permanece preso na cadeia pública de Matias Barbosa. Ele foi localizado por militares da Rotam de Juiz de Fora no Bairro Maria Célia, logo após o crime.
Vítima de cárcere privado é liberada
Ainda na tarde desta quarta, a mulher de 24 anos que vinha sendo mantida em cárcere privado, no Bairro Caiçaras II, na Cidade Alta, em Juiz de Fora, foi avaliada pela equipe de traumatologia do HPS e liberada.
De acordo com a PM, o marido da vítima a teria trancado em casa na terça-feira (25) com os dois filhos, deixando-os sem comida. Ela relatou ainda que o homem teria lhe agredido, fazendo o mesmo com o bebê de 2 meses. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou as crianças a uma tia. O suspeito ainda não foi localizado.