Ícone do site Tribuna de Minas

Polícia Civil intercepta entrega de maconha e ecstasy na região central

27 04 21 apreensao drogas policia civil
PUBLICIDADE

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil quando tentava realizar uma entrega de maconha e ecstasy na região central de Juiz de Fora. A ação da Delegacia de Combate ao Narcotráfico foi desencadeada na noite de segunda-feira (26) e ainda resultou na apreensão de outras drogas que, conforme a polícia, eram armazenadas pelo suspeito em um apartamento no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste, a poucos metros da 1ª Delegacia Regional e do 2° Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais apreenderam, no total, seis comprimidos de ecstasy, grande quantidade de maconha solta, quatro buchas e um tablete prensado do mesmo entorpecente, além de seringas, balança de precisão, um veículo, frascos de substâncias não identificadas e outros materiais.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Parte da apreensão realizada nesta segunda (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O delegado responsável pelas investigações, Rafael Gomes, reforçou que o rapaz efetuaria a entrega de drogas no Centro da cidade. “Conseguimos abordar o suspeito no local com comprimidos de ecstasy, bem como maconha já embalada para a venda.” Posteriormente, a equipe seguiu  até um endereço do investigado, em Santa Terezinha, próximo às duas unidades policiais. “Ele utilizaria essa residência apenas para o armazenamento das drogas. No interior, encontramos grande quantidade de maconha conhecida como Colombian Gold – mais pura e com valor elevado de mercado -, balança de precisão, outros comprimidos de ecstasy, entre diversos materiais.”

Ainda conforme o delegado, o suspeito teve o flagrante confirmado por tráfico na 1ª Delegacia Regional e foi encaminhado ao sistema prisional. “Nos últimos 80 dias, essa é a 58ª prisão realizada pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico.” Rafael destacou que as ações de combate à modalidade criminosa continuam em todo o município. “Atitudes como essa, consideradas até ousadas pelo armazenamento de drogas próximo a unidades policiais, sempre terão esse resultado em Juiz de Fora, com prisões e apreensões. Nunca passariam despercebidas pelas forças de segurança”, garantiu.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile