Ícone do site Tribuna de Minas

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em JF

operacao pm divulgacao
PUBLICIDADE

Sete pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26), em três operações da Polícia Militar em Juiz de Fora. No total, foram apreendidas 85 pedras de crack, 166 buchas de maconha e 137 pinos de cocaína, entre outros. De acordo com a Polícia Militar, os autores foram encontrados no bairro Jardim Natal, Jóquei Clube II e Vila Esperança II, todos na Zona Norte da cidade. Neste último caso, segundo a PM, os suspeitos teriam envolvimento com uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

No episódio mais recente, uma mulher de 51 anos foi presa, por volta das 21h40, quando a guarnição policial estava rondando o Bairro Jardim Natal. Assim que avistou a ação, ela teria descartado dois invólucros plásticos contendo substâncias entorpecentes. Ela foi abordada, e, de acordo com informações da PM, seria responsável pelo transporte da droga para um ponto de venda de drogas próximo. Ela foi encontrada com 85 pedras de crack, 26 buchas de maconha e um aparelho de celular.

PUBLICIDADE

Por volta das 17h da mesma data, no Bairro Jóquei Clube II, dois jovens de 17 e 18 anos também já tinham sido apreendidos durante uma batida policial. Segundo a PM, foram recebidas informações de que os indivíduos estariam realizando tráfico de drogas próximo à praça deste bairro. As equipes se deslocaram até o local e abordaram os dois homens. Com eles, foram encontradas 32 buchas de maconha, 37 pinos de cocaína e oito pedras de crack.

PUBLICIDADE

Homem preso teria ligação com facção do RJ

Já por volta das 16h, após levantamento de informações relacionadas ao tráfico de drogas no Bairro Vila Esperança II, as equipes fizeram uma operação de combate ao tráfico no local, onde realizaram a prisão de quatro autores e a captura de um foragido da justiça. De acordo com informações da PM, o homem teria vínculo com uma facção criminosa conhecida no Rio de Janeiro e seria um dos principais alvos da operação.

Com ajuda do cão Brasão, também foi localizado com o grupo vasta quantidade de entorpecentes, incluindo um invólucro de cocaína, 108 buchas de maconha, 134 pinos de cocaína, R$ 297 em moeda corrente e três celulares. Os envolvidos têm idade 18, 27, 28 e 35 anos.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile