Três pessoas foram assaltadas em Juiz de Fora um intervalo de sete horas, entre o início da noite de domingo (26) e o início da madrugada desta segunda-feira (27). O último caso ocorreu no Bairro Benfica, Zona Norte. A vítima foi um garoto de 18 anos, que teve sua moto tomada de assalto quando transitava pela Rua Bento Gonçalves.
Segundo a Polícia Militar, o jovem contou aos policiais que foi rendido por dois criminosos, um deles simulando estar armado. Além do veículo, a dupla roubou um celular do rapaz. Eles fugiram na moto, encontrada posteriormente perto de uma caixa d’água no Bairro Vila Esperança II, mesma região. Os ladrões, no entanto, não foram pegos.
Nos outros dois registros, as vítima foram pedestres. Também na Zona Norte, no Bairro Santa Cruz, um jovem, 18, entrou em luta corporal com um homem que tentou roubar seu celular. O caso ocorreu minutos antes da meia-noite, na Rua Doutor Antônio Mourão Guimarães. Segundo o rapaz, ele se assustou com a abordagem do criminoso, que apontou uma arma de fogo para ele, e acabou desferindo uma cotovelada contra o suspeito.
Os dois começaram a se agredir em seguida. O ladrão fugiu levando um boné, que foi recuperado pela PM perto do local do roubo. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido. O suspeito não foi preso.
O outro roubo foi na Avenida Getúlio Vargas, Centro, onde uma jovem, 18, teve seu celular e carteiras roubados. O suspeito não foi encontrado pela PM.