Um adolescente de 17 anos foi alvejado no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora, na tarde de domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, o atirador passou de moto pela Rua Constança Vidal, por volta das 14h30, e na companhia de um comparsa abriu fogo em direção ao garoto. Segundo a ocorrência policial, o menino foi atingido pelas costas, e um dos tiros acertou a região lombar. Quando os militares chegaram ao endereço, o garoto já estava no carro sendo socorrido por um motorista de aplicativo.
A PM escoltou o veículo até a UPA Norte, em Benfica. Na unidade de saúde, ele disse aos policiais que o homem atirou cerca de 20 vezes contra ele. A motivação para o crime não foi esclarecida. O ferido precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para que fosse feita uma cirurgia. Não foi informado seu estado de saúde.
Um dos atiradores foi identificado como sendo um jovem de 19 anos, mas ele não foi localizado. A Delegacia Especializada de Homicídios vai investigar o ocorrido.