A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 18 e 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo em Juiz de Fora no domingo (25). As prisões aconteceram após denúncias anônimas nos bairros Jardim Santa Isabel e Santa Cruz, na Zona Norte. Os armamentos irregulares estavam com a numeração suprimida, de acordo com a PM.
Segundo o registro policial, por volta das 15h, a PM foi acionada para verificação de sete indivíduos suspeitos no Bairro Jardim Isabel. Logo após a chegada dos policiais, os homens fugiram, mas o jovem de 18 anos foi alcançado e detido. Com ele, havia um revólver calibre 32 com numeração parcialmente raspada. O rapaz, então, foi conduzido para a delegacia.
Por volta das 22h, os policiais foram verificar nova denúncia de indivíduo armado no Bairro Santa Cruz. Ao perceber a aproximação dos policiais, segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 25 anos escondeu uma arma de fogo na roda de um veículo que estava estacionado no local. Posteriormente, foi constatado que se tratava de uma pistola calibre 765 com numeração suprimida. O armamento foi apreendido e o suspeito foi preso.