Ícone do site Tribuna de Minas

Homem morre atropelado por trem no Centro de Juiz de Fora

carro do Corpo de Bombeiros
PUBLICIDADE

Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi atropelado por um trem na manhã desta segunda-feira (26), na Rua Benjamin Constant, na região central de Juiz de Fora. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima veio a óbito ainda no local.

Segundo o maquinista, ele teria realizado os procedimentos de frenagem de emergência, mas não houve tempo o suficiente para evitar a colisão. O corpo foi arremessado para a lateral da linha férrea e posteriormente removido pela funerária.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), e a empresa MRS Logística mobilizaram funcionários para a ocorrência.

PUBLICIDADE

MRS lamenta

A MRS lamenta o ocorrido na passagem em nível da Rua Benjamin Constant. A companhia ressalta que todo sistema de sinalização (sinais sonoros e luminosos) estavam ativos, e o maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança do trem, como o uso incessante da buzina e o acionamento do freio de emergência. Mesmo assim, não foi possível evitar o atropelamento.

Sair da versão mobile