Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher chama a PM e é presa por falsa comunicação de crime

PUBLICIDADE

Um mulher de 45 anos foi detida pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (26), por falsa comunicação de crime. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita ligou para o 190, telefone de emergência da corporação, e informou que havia acabado de ser roubada após sair de uma agência bancária na Avenida Rio Branco, no Centro.

Uma viatura se deslocou para o ponto e fez contato com a vítima. Conforme a PM, ela teria entrado em contradição várias vezes sobre o ocorrido e dava versões confusas sobre o suposto crime. Os militares desconfiaram da veracidade das informações, e a mulher acabou confessando que mentiu.

PUBLICIDADE

Ela contou aos policiais que, na verdade, conheceu um homem na noite de sexta-feira, em um bar no Centro, e que passou a noite na cada dele. Na manhã de sábado, após ter ido embora do imóvel, ela deu falta de R$ 500 e de um celular. A mulher disse que inventou a história por medo que seus familiares descobrissem a verdade. Ela foi presa e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile