Ícone do site Tribuna de Minas

PJF seleciona estagiários para Cursos Populares para Concursos

sala de aula fernando priamo 7

Alunos poderão escolher itinerários formativos diferentes de modo a priorizar aprendizagem de disciplinas relacionadas às profissões que eles desejam seguir (Foto: Fernando Priamo/Arquivo TM)

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários que irão atuar nos Cursos Populares para Concursos (CPC) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Serão selecionados candidatos para as áreas de linguagem (português, literatura, redação e inglês) matemática, ciências humanas (história, geografia, ciências sociais e filosofia) e ciência da natureza (biologia, química e física). Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de junho preenchendo o formulário on-line disponível no site da PJF (www.pjf.mg.gov.br).

Para se candidatar, os estudantes das respectivas áreas precisam estar cursando, ou ter concluído, o 5º período da graduação, responder um questionário e enviar currículo para análise. A remuneração será de R$ 500, com direito a vale-transporte e carga horária de 20 horas semanais. De acordo com a assessoria do CPC, não há o número exato de vagas, algumas serão para início imediato e outras para formação de cadastro reserva.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile