Seis integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar diversos crimes contra o patrimônio em Juiz de Fora e região, ao longo dos meses de novembro e dezembro, foram presos no último sábado (23). Segundo registro policial, os autores tinham entre 20 e 42 anos, sendo cinco homens e uma mulher.
A prisão ocorreu durante batida policial na Avenida Dr. Simeão de Faria, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte da cidade. Segundo a polícia, quando os militares abordaram o veículo, o condutor tentou fugir, jogando o carro em cima da equipe policial, que iniciou as diligências e conseguiu capturar o autor e prender outros cinco, além de aprender diferentes materiais. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para demais providências.
Além dos mandados de prisão, também foram apreendidos uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38, 16 cartuchos calibre 380, 24 cartuchos calibre 38, 10 cartuchos calibre 44, cinco cartuchos calibre 28, dois celulares, 11 dólares, cinco euros, um anel de ouro, sete esmeraldas lapidadas, um relógio, um par de fones de ouvido e uma lanterna.
Leia mais notícias sobre Juiz de Fora aqui.