Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é encontrado morto perto da praça de Grama

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

PUBLICIDADE

Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira (25), nas imediações da praça do Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Por volta de 1h30, a Polícia Militar foi acionada para dar cobertura à equipe do Samu, mobilizada para atender a vítima agredida. Segundo a PM, Alessandro Guedes Faria estava caído ensanguentado e com sinais de violência em frente ao escadão da Rua Diomar Monteiro que dá acesso à Rua Rio de Janeiro.

O Samu confirmou o óbito, e a Perícia da Polícia Civil identificou que a vítima sofreu um corte contuso no lado esquerdo do pescoço. Nos bolsos da blusa usada pelo homem foram encontrados uma pedra de substância semelhante a crack, R$ 3,20 e um aparelho celular. Após os levantamentos na cena do crime, o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, as ruas estavam desertas no momento do assassinato, e alguns populares compareceram posteriormente ao local do fato, mas não souberam repassar informações sobre o ocorrido, apenas identificaram a vítima. Militares fizeram rastreamento, entretanto, nenhum suspeito foi localizado, e a motivação do crime violento também não foi apontada. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile