Um homem de 28 anos foi vítima de quatro disparos de arma de fogo no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por cirurgia. Até o momento, a vítima se encontrava em estado grave na sala de urgência.
O registro da Polícia Militar aponta que os policiais foram acionados já no HPS e colheram depoimentos de uma testemunha que afirmou ter presenciado o caso. De acordo com o relato, a testemunha ouviu disparos próximo a sua casa e, ao sair, percebeu que seu amigo teria sido a vítima. Antes de ser atendido, o homem conseguiu conversar com a amiga, e disse que não conhecia o autor dos disparos, nem imaginava uma possível motivação que justificasse os tiros.
O médico que atendeu o homem relatou que este possuía quatro perfurações de bala, uma na região do pescoço, uma no tórax, uma no abdômen e uma no quadril. Durante o rastreamento, os militares foram informados pelo cunhado da vítima que talvez a tentativa de homicídio poderia ter sido direcionada a ele, visto que ambos se parecem fisicamente.
O cunhado relatou que, no último mês, entrou em atrito com seu patrão e este o ameaçou de morte. Como o cunhado e a vítima possuem essa semelhança, o autor teria efetuado os disparos contra ele por engano. A PM já identificou o nome de um possível suspeito, um homem de 29 anos, e segue na apuração do caso.