Ícone do site Tribuna de Minas

Jovem morre depois de ser baleado dentro de carro de aplicativo

ladrões furtam R$ 425 mil em insumos agrícolas
PUBLICIDADE

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros quando estava em uma corrida em um carro de aplicativo, no Bairro Furtado de Menezes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A ação criminosa ocorreu em plena luz do dia, por volta das 15h30 de terça-feira (24), quando o veículo foi cercado por bandidos. Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar.

Conforme a PM, o motorista de aplicativo relatou que o rapaz havia solicitado uma corrida para o Bairro Vila Alpina, região Leste da cidade. Quando passavam pelo cruzamento da Rua Carneiro da Silva, o condutor disse que o carro foi cercado por vários indivíduos, segundo ele, conhecidos por realizarem venda de drogas. Eles começaram e gritar e em seguida abriram fogo.

PUBLICIDADE

O motorista contou aos policiais que acelerou, mas o passageiro já havia sido baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos. Um adolescente de 16 anos foi apreendido nas proximidades do local do crime. Seus comparsas já foram identificados, mas não encontrados.

PUBLICIDADE

A mãe do jovem disse aos policiais que o filho sofria ameaças por questões relacionadas ao tráfico de drogas. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile