Conforme orientação da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), os candidatos que pretendem se inscrever para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019 e que ainda não possuem Cadastro de Pessoa Física (CPF) devem providenciar o documento o quanto antes. A exigência se faz necessária pois a inscrição no Pism 2019 só poderá ser feita com o CPF próprio do candidato, sendo proibido o uso do documento de terceiros, como pais ou responsáveis. Nesta edição, as inscrições serão feitas exclusivamente on-line, de 6 a 27 de agosto.
Leia mais:
Aos candidatos dos módulos II e III do Pism 2019, a Copese alerta ainda que as inscrições devem ser refeitas a cada ano de participação, assim como os pedidos de isenção, de atendimento especial e de utilização de nome social. A taxa de inscrição também precisa ser paga em cada um dos módulos.
As provas do Pism acontecem nos dias 1º e 2 de dezembro, em quatro cidades: Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé e Volta Redonda (RJ). Este ano, a Universidade Federal de Juiz de Fora oferece 2.318 vagas em 72 cursos por meio do Pism.