Ícone do site Tribuna de Minas

CPF é exigência para candidatos ao Pism 2019

capa pism olavo
PUBLICIDADE

Conforme orientação da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), os candidatos que pretendem se inscrever para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019 e que ainda não possuem Cadastro de Pessoa Física (CPF) devem providenciar o documento o quanto antes. A exigência se faz necessária pois a inscrição no Pism 2019 só poderá ser feita com o CPF próprio do candidato, sendo proibido o uso do documento de terceiros, como pais ou responsáveis. Nesta edição, as inscrições serão feitas exclusivamente on-line, de 6 a 27 de agosto.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Aos candidatos dos módulos II e III do Pism 2019, a Copese alerta ainda que as inscrições devem ser refeitas a cada ano de participação, assim como os pedidos de isenção, de atendimento especial e de utilização de nome social. A taxa de inscrição também precisa ser paga em cada um dos módulos.

PUBLICIDADE

As provas do Pism acontecem nos dias 1º e 2 de dezembro, em quatro cidades: Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé e Volta Redonda (RJ). Este ano, a Universidade Federal de Juiz de Fora oferece 2.318 vagas em 72 cursos por meio do Pism.

Sair da versão mobile