Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é morto a tiros e outros três são baleados no final de semana

PUBLICIDADE

Um homem foi morto a tiros e outros dois foram baleados em Juiz de Fora no último final de semana. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar por volta de 19h de domingo (24), na Rua São Tarcísio, Bairro Nossa Senhora Aparecida, região Leste. A PM informou que encontrou o homem de 23 anos caído no chão, já aparentemente sem vida. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

Ele foi alvejado por três tiros na face. Populares indicaram quem seria o atirador, um jovem de 19 anos, mas os policiais não conseguiram apurar qual a motivação para o crime. O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Já no sábado (23), ocorreram três tentativas de homicídio. A última delas aconteceu por volta de 23h, na Rua Pedro Celeste, Bairro Cruzeiro do Sul, Zona Sul da cidade. Um homem de 45 anos relatou aos militares que estava em via pública quando foi surpreendido por atiradores que estavam em um carro.

PUBLICIDADE

Os suspeitos teriam disparado diversas vezes na direção do homem, que foi atingido nas costas, queixo e dedo. Os criminosos fugiram e não foram encontrados. A vítima não soube apontar quem seriam eles e qual a motivação para a ação criminosa. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado.

Já durante a madrugada, por volta de 2h30, um jovem de 24 anos foi alvejado por três tiros no tórax quando estava em uma festa no Bairro de Lourdes, região Sudeste de Juiz de Fora. A PM informou apenas que ele foi socorrido pelo Samu e que precisou ser operado. Participantes do evento não informaram nada sobre o episódio. A Polícia Civil irá apurar os casos.

PUBLICIDADE

Também na madrugada, por volta de meia-noite e meia, um homem de 41 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Granjas Três Moinhos, Zona Leste. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Rua José Luiz Flores, onde a vítima foi alvo de vários disparos de arma de fogo, sendo ferida na região do tórax e da panturrilha esquerda.

Sair da versão mobile