Termina nesta sexta-feira (26) a terceira edição do Feirão Limpa Nome, organizado pelo Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) da Câmara Municipal. No total, sete empresas participam da iniciativa: Banco Itaú, Cartão Bahamas Card, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Santander, Crefisa e Agiplan. Quem possui débito com uma dessas empresas, e quer quitá-lo, deve procurar o balcão central, localizado no primeiro andar do prédio da Câmara Municipal, no período entre 9h e 17h.
As senhas estão sendo distribuídas de acordo com a ordem de chegada, e os guichês de atendimento do Sedecon estão reservados até amanhã para as empresas e instituições participantes.
Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de negativação (consulta ao SPC), comprovante da dívida (fatura, contrato ou extrato bancário).
O Feirão Limpa Nome oferece condições especiais para os endividados que queiram regularizar seus débitos. Os prazos e descontos variam de acordo com a empresa, assim como o valor devido e o tempo em que o cliente será negativado.

