Ícone do site Tribuna de Minas

Pais escondem drogas em bebê e acabam presos

policia
PUBLICIDADE

Trinta e oito papelotes de cocaína foram encontrados nas roupas usadas por um bebê de 1 ano e dez meses durante um patrulhamento policial realizado na noite desta terça-feira (24), no Bairro Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora. Os pais da criança, uma mulher de 26 anos e um homem de 25, foram presos por suspeita de participação no tráfico de drogas na região. O casal foi abordado na Rua Olívia Moreira e, durante a averiguação, uma porção de maconha foi encontrada em um matagal próximo de onde os dois estavam.

Durante o patrulhamento na rua, os militares observaram um jovem de 20 anos que estava saindo da residência do casal, local já conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas. Eles observaram o suspeito caminhar até um matagal, em frente à casa, e esconder algo, o que motivou a abordagem. No local foi encontrada outra porção de maconha.

PUBLICIDADE

Os militares se dirigiram então até a residência e, na averiguação, foram encontradas no quarto do casal 16 pedras de crack e dois papelotes de cocaína dentro de um sofá. Com a mulher, a PM encontrou mais 15 pedras de crack e, no mato próximo ao imóvel, outras 22 pedras de crack.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o casal estava nervoso no momento da abordagem e tentava esconder o bebê, o que levantou suspeitas. Os policiais, então, teriam pedido à avó da menina que verificasse suas roupas. Foi quando os papelotes de cocaína foram localizados. Ao ser indagado pelos militares, o homem assumiu a propriedade das drogas e disse que as vendia pela quantia de R$ 10. Ambos foram presos e conduzidos até a delegacia, em Santa Terezinha, assim como o jovem de 20 anos e o material apreendido. A criança ficou sob os cuidados da avó.

Sair da versão mobile