Um homem de 34 anos foi encontrado morto, no apartamento em que morava, com um corte no pescoço e sangramento pelo corpo. O crime foi registrado nesta segunda-feira (25), em um prédio, na Rua Airton Ribeiro da Fonseca, no Bairro Previdenciários, na Zona Sul de Juiz de Fora. A vítima foi identificada como Luiz Eduardo Albano de Souza e foi encontrada pela irmã depois de ela ter sido avisada pelo síndico sobre um forte odor exalando do apartamento que pertencia à família, que vinha sendo utilizado como moradia pelo irmão.
De acordo com o registro da ocorrência, ao entrar no imóvel, a mulher se deparou com o corpo da vítima no chão e já com sinais de decomposição. Um vizinho, que mora no apartamento de frente ao de Luiz Eduardo, relatou que havia ouvido barulho na casa da vítima, na noite da última sexta-feira, por volta das 23h30, e que só na manhã desta segunda surgiu a desconfiança de que algo poderia ter ocorrido em razão do cheiro forte e do desaparecimento do morador.
Em busca de outras informações, os policiais ouviram outros residentes do prédio. Um deles, que era amigo de Luiz Eduardo, contou que o havia visto pela última vez na noite da quinta-feira (21) e que não teria ido até a casa dele porque a vítima estava acompanhada de uma mulher não identificada. Ela seria morena e tinha cabelos pretos até a altura dos ombros. Segundo a testemunha, o casal estava deitado na sala, tendo sido avistado pela janela dos fundos do apartamento de Luiz Eduardo. A testemunha relatou que nunca havia visto tal mulher e não reconheceria se a visse novamente.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou que o homem morto apresentava, além de um corte no pescoço, provavelmente provocado por uma faca, uma perfuração no tórax, próximo ao pescoço. Como informa o documento policial, familiares relataram que a vítima era usuária de drogas e não tinha suspeitos para apresentar. O corpo foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

