Ícone do site Tribuna de Minas

Segurança é baleado ao intervir em briga em baile na Av. Brasil

PUBLICIDADE

Um homem de 28 anos foi baleado quando trabalhava como segurança em um evento, no início da madrugada desta segunda-feira (25), em uma casa de shows na Avenida Brasil, na altura do Bairro Mariano Procópio, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu no momento em que o funcionário interveio em uma briga e colocou dois envolvidos para fora do estabelecimento.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na unidade, o segurança relatou aos militares que havia retirado do evento um dos participantes da briga. Em seguida, ele chegou à porta junto com o segundo envolvido na confusão e acabou sendo surpreendido pelo primeiro, que saiu de trás de um carro, onde ficou escondido. O homem sacou uma pistola da cintura e fez três disparos na direção de seu desafeto, mas acabou atingindo o funcionário. O tiro transfixou o braço esquerdo dele. Outros dois disparos atingiram a porta do estabelecimento.

PUBLICIDADE

Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, e a PM recebeu informações de que o suspeito seria morador da Vila Esperança II, na Zona Norte, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e seguiu para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile