
Trinta e quatro gifs reunindo pontos turísticos, curiosidades e eventos tradicionais do calendário municipal formam o novo site lançado pela Prefeitura de Juiz de Fora nesta segunda-feira (25). A plataforma faz parte da campanha “Eu Curto JF”, idealizada pelo Executivo, com o objetivo de destacar a cultura e as conquistas da cidade. O site pode ser acessado pelo www.eucurtojf.com.br.
Com o slogan “Se você vive em JF, curta; se ama, compartilhe”, a campanha reúne elementos típicos do dia a dia juiz-forano, como a pipoca do calçadão e o encontro no relógio do Parque Halfeld. Integrado ao Facebook, o site permite que o internauta curta e compartilhe diretamente pela plataforma.
Além de ilustrações de pontos turísticos, festas e figuras marcantes da cidade, como o “Pirulito”, “Festa das Nações” e o famoso “Paçoca”, o site destaca também ações realizadas pela Prefeitura, como o Castra Móvel, o projeto Bem Comum Lazer, o retorno das obras no Teatro Paschoal Carlos Magno e nos investimentos em saúde.