Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher é amarrada e amordaçada em roubo a granja no Caracol

PUBLICIDADE

Três moradores foram rendidos por assaltantes dentro de suas residências entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta (24). Os crimes aconteceram na Vila Ozanan, Zona Sudeste, no Bairro Milho Branco e no Residencial Caracol, na região Norte. Neste último caso, registrado por volta das 2h, uma mulher de 24 anos foi surpreendida por um ladrão enquanto dormia em uma granja na Alameda dos Pinheiros. Segundo a Polícia Militar, ela escutou barulhos vindos do andar de baixo e, ao abrir a porta do quarto, foi abordada por dois criminosos, um deles armado com revólver. Eles dominaram a vítima e, sob a mira da arma, a obrigaram a segui-los por todo os cômodos do imóvel, entregando a eles objetos de valor. Em seguida, a jovem foi amarrada pelas mãos e pernas, sendo também amordaçada com panos na boca.

A dupla fugiu levando vários materiais, incluindo televisor de 58 polegadas, vídeo game, notebook, câmera digital, celular, cordão de ouro e três relógios de pulso. Os bandidos deixaram a mulher imobilizada, mas ela conseguiu se libertar das amarras algum tempo depois. A moradora seguiu de carro até a portaria do condomínio e acionou a PM. Militares compareceram ao local e constataram que os ladrões teriam conseguido invadir a casa por meio de um vidro quebrado na janela da sala. Um suspeito, 28, foi identificado por meio de fotografia, mas ele não foi localizado durante rastreamento.

PUBLICIDADE

Ainda na madrugada desta sexta, outra mulher, 54, também teve a casa invadida por um assaltante enquanto dormia. O crime aconteceu por volta de 1h na Rua Ney Jacinto Pereira, no Bairro Milho Branco. Ela foi segurada pelo pescoço e teve um televisor de 43 polegadas roubado. No entanto, o filho da vítima correu atrás do bandido e impediu que ele levasse a TV. O aparelho foi recuperado, mas o criminoso conseguiu escapar.

PUBLICIDADE

 

Abordado na garagem

PUBLICIDADE

Já na noite de quinta, um médico, 28, foi rendido por um ladrão quando guardava o carro na garagem de sua casa na Rua Carlos Palmer, na Vila Ozanan, próximo ao Bairro Bom Pastor. O crime aconteceu por volta das 21h30. O criminoso aparentava ser adolescente e rendeu a vítima com um revólver. Ele mandou o morador ficar quieto e não reagir, exigindo dinheiro e pertences. Depois de roubar R$ 200 e dois celulares, o assaltante deu ordens para a vítima abrir o portão para que ele saísse. Militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. Os casos seguiram para investigação na Polícia Civil.

Sair da versão mobile