Um homem de 26 anos foi esfaqueado enquanto descansava em sua cama, na tarde do último domingo (23), no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu depois de um almoço em família, quando suspeito e vítima se desentenderam.
Os militares foram acionados na UPA Norte, em Benfica, mesma região, para onde o ferido foi levado. Na unidade de saúde, foram constatados ferimentos no peito, couro cabeludo, mandíbula e coxa.
Posteriormente, de acordo com a PM, os policiais foram até o endereço onde ocorreu o caso, em um imóvel na Rua Luiz Vilani. No local, a mãe da vítima disse que o esfaqueado e o filho de seu companheiro, 30 anos, teriam desavenças antigas, e que brigam constantemente por motivos familiares. Eles teriam voltado a se desentender durante o almoço.
Após a refeição, a vítima teria ido para sua casa, que fica no mesmo terreno do imóvel onde mora o suspeito, e se deitado. Segundo a PM, o suspeito se armou com uma faca, entrou no quarto e golpeou o homem. O esfaqueador fugiu para um pasto e não foi localizado. O crime será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.