Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher dá facada em homem que a teria estuprado

Crianças encontram corpo de bebê em trilha na Cidade Alta
PUBLICIDADE

Um homem, 39, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (24), na Rua Roberto de Barros, próximo à Praça do Riachuelo, no Centro de Juiz de Fora. Ao ser identificada pela Polícia Militar (PM), uma mulher, 44, assumiu a autoria da facada e relatou que havia sido estuprada pelo sujeito. Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao HPS para a realização de exames.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a polícia teria se deparado com o homem caído na calçada, repleto de sangue, quando compareceu ao local da chamada. Ele contou à polícia que uma mulher havia o esfaqueado e fugido.

PUBLICIDADE

O Samu foi até o local para prestar assistência e realizar os primeiros socorros. Encaminhado para o HPS, o homem teve que ser internado para receber cuidados médicos na sala de cirurgia. Ele foi esfaqueado nos membros superiores e sofreu uma fratura exposta, com sangramento ativo.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Mulher teria roubado faca em supermercado para se vingar

Conforme a polícia, uma testemunha presente na hora do crime corroborou com a descrição da autora que havia sido fornecida pelo homem.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a PM, encontrada próxima à Praça Riachuelo, a suspeita contou que passou a noite usando drogas na rua, acompanhada do homem. No entanto, após ter sido violentada por ele, ela foi a um supermercado próximo dali, roubou uma faca e deu uma facada nele, com intenção de matar. Em contato com o supermercado, a história relatada pela mulher foi confirmada pelas câmeras de segurança. Nas imagens, ela aparece furtando a mercadoria e fugindo do local posteriormente.

Após confessar autoria da tentativa de homicídio e furto, a mulher foi presa em flagrante, junto com a faca apreendida. Segundo informações da PM à Tribuna, ela foi encaminhada para o HPS para a realização de exames para comprovação do suposto estupro. Quanto à prisão da autora, caso fique provado que ela foi vítima de violência sexual, a assessoria do órgão informou que a decisão fica a cargo das análises da Polícia Civil. À Tribuna, a PC informou que o caso se encontra em tramitação na Delegacia de Plantão.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile