Ícone do site Tribuna de Minas

Tentativa de assalto a motorista de aplicativo termina com suspeito preso em Juiz de Fora

Após sair de bar, homem é agredido e tem celular e dinheiro roubados

(Foto: Felipe Couri)

PUBLICIDADE

Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de assalto durante uma corrida nesta quarta-feira (22), no Bairro Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista foi surpreendido pelo passageiro ao chegar a uma estrada rural, momento em que o homem anunciou o assalto com uma lâmina. A vítima reagiu, houve luta corporal, e o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou batendo em um barranco.

PUBLICIDADE

Os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do carro, sendo preso em flagrante e conduzido à delegacia. A lâmina utilizada no crime foi apreendida. Conforme o boletim de ocorrência, o homem afirmou ser dependente químico.

Durante a ocorrência, foi constatado que o veículo estava com a documentação atrasada. A situação foi regularizada no local, com lavratura de auto de infração e realização de perícia indireta.

Sair da versão mobile