Três pessoas ficaram feridas depois de serem assaltadas no último domingo (22) em Juiz de Fora. Duas delas precisaram ser levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Um dos casos aconteceu por volta de 0h30, quando um jovem, 23, passava pela avenida Barão do Rio Branco, altura do Bairro Bom Pastor, Zona Sul da cidade. Os policiais foram acionados no HPS, onde o rapaz informou que havia sido rendido por quatro indivíduos na via, e um deles o agrediu com socos.
O agressor roubou seu celular e fugiu com seus comparsas, deixando a vítima caída no chão. O jovem foi levado para a unidade médica, onde foi constado que ele teve um dente quebrado e sofreu ainda um corte contuso no supercílio direito. Os assaltantes não foram encontrados.
No Centro
Durante a manhã, por volta de 7h, outro roubo foi registrado, desta vez, na Rua Calil Ahouagi, Centro. Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, um rapaz de 18 anos, disse que estava caminhando próximo a uma empresa de telefonia que fica na via quando foi abordado por um ladrão. O assaltante agrediu o jovem e roubou seu celular e um boné.
Eles entraram em luta corporal, e o garoto conseguiu recuperar o aparelho. O suspeito fugiu levando apenas o boné. A PM foi acionada e conseguiu encontrar o homem, 31 anos, em um ponto de ônibus da Rua Benjamin Constant. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. O boné não foi recuperado, e o jovem foi levado para o HPS com ferimentos.
Preso por populares
Também no Centro, uma jovem, 19 anos, foi vítima de tentativa de roubo na Rua Marechal Deodoro, por volta de 21h30. Ela contou aos policiais que foi abordada por um homem que estava com uma das mãos em uma bolsa, simulando estar armado. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito disse à moça que a mataria se ela não lhe passasse o celular.
Ele então puxou o aparelho das mãos da vítima, que gritou por socorro e foi agredida com um soco no rosto. Logo apareceram várias pessoas, que conseguiram segurar o homem, 50 anos, até a chegada dos policiais. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A moça estava com hematoma próximo ao olho direito, mas não quis ser medicada.