Uma mulher de 52 anos teve os dedos da mão direita presos entre os rolos metálicos de uma máquina de bater bife enquanto trabalhava no açougue Casa Kenedy, localizado na Rua Marília, no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora.
O Corpo de Bombeiros (CBMG) foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a vítima consciente, com intensa dor e os dedos presos nos rolos da máquina, que opera de forma contínua e com grande força de tração. A equipe realizou o desencarceramento com o uso de ferramentas especializadas: a serra sabre foi utilizada para cortar partes da estrutura e permitir o acesso à região afetada, e, em seguida, o alargador hidráulico foi empregado para afastar os rolos e liberar os dedos da vítima.
O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher para a UPA Norte. Em nota, a Secretaria de Saúde da Prefeitura informou que “a paciente foi atendida pelo serviço de traumatologia da UPA Norte e foi liberada.”
Procurado pela Tribuna, o estabelecimento informou, em nota, que a funcionária não teve a mão amputada nem os dedos esmagados, como chegou a ser divulgado inicialmente pelo Samu.