Uma jovem de 20 anos foi agredida e estuprada pelo próprio namorado, 26, no fim da tarde de domingo (22), na Zona Leste de Juiz de Fora. Ela relatou à Polícia Militar que o casal começou a discutir na casa dele por motivo de ciúmes. A mulher afirma ter sido agredida com chutes, socos e tapas, até ser jogada em cima da cama e obrigada a manter relação sem o seu consentimento. Durante o ato sexual, o suspeito ainda rasgou a calcinha dela. Após a fuga do namorado, a vítima tentou ir atrás dele, enquanto acionava a PM pelo 190, mas não conseguiu alcançá-lo.
Os militares chegaram à residência e, durante as buscas, encontraram várias porções de drogas, incluindo duas barras de maconha e outras duas embalagens com cocaína, materiais usados no preparo de entorpecentes e balança de precisão. A mulher afirmou não ter qualquer tipo de envolvimento com drogas e disse que os produtos pertenceriam ao companheiro.
O material apreendido foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Apesar das buscas, o suspeito não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e exames no HPS, conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). O crime seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.