Ícone do site Tribuna de Minas

Ônibus se envolvem em acidentes na região central

Ônibus se envolvem em acidentes na região central
acidente andradas onibus e carro foto pm 2
Acidente envolvendo ônibus e um carro entre a Avenida Rio Branco e a Rua Silva Jardim (Foto: Divulgação / PM)
PUBLICIDADE

Dois acidentes com ônibus foram registrados na manhã desta terça-feira (23), na região central de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na esquina entre a Rua Silva Jardim com a Avenida Barão do Rio Branco, um carro de passeio e um ônibus colidiram lateralmente. Já próximo ao encontro da Rua José Eutrópio com a Avenida Brasil, um veículo de transporte coletivo atingiu a bicicleta de uma ciclista, de 52 anos. Todas as vítimas envolvidas nas ocorrências foram atendidas conscientes e sem ferimentos graves.

Colisão danificou os dois veículos, mas não gerou ferimentos graves às vítimas, conforme a PM (Foto: Divulgação / PM)

No primeiro caso, conforme relato à PM, o condutor do veículo, da cidade de Visconde do Rio Branco, trafegava pela principal via da cidade utilizando um GPS. Entretanto, o receptor móvel indicou a necessidade de um desvio à esquerda no cruzamento com a Rua Silva Jardim.

PUBLICIDADE

O condutor não notou a sinalização e fez a conversão invadindo a pista em que trafegava o ônibus, de linha ainda não informada. Cinco vítimas, duas no carro, de 55 e 59 anos, e três no ônibus, 36 e 38, foram atendidas conscientes.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Prefeitura divulga resultado de estudo sobre transporte público

Ônibus e ciclista

PUBLICIDADE

Um transporte coletivo, da linha 204 – Filgueiras, atingiu a bicicleta de uma ciclista, 52 anos, que estava esperando a liberação do sinal de trânsito, entre a Rua José Eutrópio e a Avenida Brasil, segundo a PM.

A ciclista não chegou a ser acertada, foi liberada sem ferimentos, porém a bicicleta foi danificada. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do coletivo, 50 anos, relatou ter percebido que a parte frontal do veículo teria esbarrado em algo, mas não conseguiu identificar no que seria. A cobradora que trabalhava junto com ele informou, então, o que havia acontecido.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile