O ex-goleiro e atual técnico da equipe sub-20 do Fluminense, o uruguaio Leo Percovich, e seu filho de oito anos tiveram melhora no quadro de saúde. O atleta, sua esposa e três filhos sofreram um grave acidente no último sábado (16), na BR-040, altura de Santos Dumont. Sua filha mais nova, 5 anos, morreu no mesmo dia. Os sobreviventes estão internados em hospitais particulares de Juiz de Fora desde então.
De acordo com a assessoria de comunicação do Albert Sabin, Leo Percovich deixou o CTI da unidade na noite desta quinta-feira (21) e seguiu para a enfermaria, onde também está internada sua esposa. Já o menino, segundo a Santa Casa de Misericórdia, permanece no CTI, mas está estável e sem sedação. A outra filha de Leo, 10 anos, continua sedada e em estado grave no CTI.
O carro da família, um Volkswagen Passat, caiu de uma altura de cerca 20 metros de uma ponte no km 743 da BR-040. Segundo nota enviada pelo Fluminense, Léo estava de férias e viajava com a família. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro seguia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, quando a roda dianteira do veículo passou pelo meio-fio, o Passat colidiu contra o guarda-corpo da cabeceira do viaduto e caiu da ponte.