Ícone do site Tribuna de Minas

Mais de mil pinos de cocaína são apreendidos durante operação em Juiz de Fora

apreensao cocaina borborema Felipe Couri
PUBLICIDADE

Uma operação da Polícia Militar (PM) de combate ao tráfico de drogas, realizada na última terça-feira (20), resultou na apreensão de 1.775 pinos de cocaína, 78 barras de maconha, nove pedras brutas de crack e uma porção de pasta-base no bairro Borborema, na Região Leste de Juiz de Fora.

Segundo a PM, três homens, de 18, 28 e 34 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. Ainda conforme a corporação, um dos suspeitos já é conhecido no meio policial por informações relacionadas ao tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Além dos entorpecentes, a PM apreendeu três balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, R$ 1.060 em dinheiro, dois celulares, dois sacos de embalagens e um veículo.

À Tribuna, o 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC) informou que o caso foi recebido na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Juiz De Fora, onde foi realizado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Os homens de 34 e 18 anos foram encaminhados para o sistema prisional. Ainda segundo o 4º DEPPC, o procedimento foi remetido para a Justiça.

Sair da versão mobile