Em meio à campanha Agosto Lilás, de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, mais uma vítima foi esfaqueada em Juiz de Fora. Desta vez, uma jovem, de 23 anos, foi atacada pelo ex-companheiro, 29, na frente do filho, de 1 ano. O caso foi registrado pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (22) no Bairro São Pedro, na Cidade Alta.
- LEIA TAMBÉM: Suspeitos de matar e desovar corpo de casal e de executar homem com 25 tiros são presos
De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando a equipe chegou ao local, a mulher estava sentada em uma cadeira com a perna ensanguentada. Ela relatou aos policiais que o suspeito havia ido em sua casa para visitar o filho. Aproveitando de um momento de distração da vítima, ele teria pegado o celular dela e visto uma conversa. A jovem conseguiu tomar o telefone de volta e também pegou a criança no colo. Na sequência, o homem teria pegado uma faca, com cerca de 12 centímetros de lâmina, e gritado que iria matá-la.
A jovem ainda tentou correr, mas sofreu dois golpes na coxa esquerda. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS, onde permaneceu internada para a realização de exames e procedimento cirúrgico. O suspeito conseguiu fugir e, apesar das buscas, não foi localizado.