Ícone do site Tribuna de Minas

PM localiza carro de motorista baleado em assalto

nissan capa
uber roubado e1503416968617
Nissan Kicks foi localizado abandonado, sem as rodas, debaixo de um viaduto que dá acesso à estrada do Caracol, em Benfica, Zona Norte.
PUBLICIDADE

A Polícia Militar encontrou, na manhã desta terça-feira (22), o Nissan Kicks que havia sido levado por um criminoso durante um assalto na madrugada de segunda-feira (20), no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora. O dono do carro, de 37 anos, que se identificou como motorista da Uber, foi baleado durante a ação criminosa. Ele precisou ficar internado, e a Tribuna aguarda a Secretaria de Saúde atualizar seu estado de saúde.

De acordo com as primeiras informações da PM, o carro foi localizado abandonado, sem as rodas, debaixo de um viaduto que dá acesso à estrada do Caracol, em Benfica, Zona Norte. Ninguém foi preso, e a Polícia Civil continua a apurar o caso, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos. A assessoria de comunicação da Uber disse que não há no aplicativo motorista cadastrado com o nome da vítima de assalto registrado em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O caso

O motorista baleado contou aos policiais militares que teria parado em um ponto de ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, por volta de 2h30 de segunda-feira, para oferecer o serviço de carona paga a duas pessoas que estavam no local. Neste momento, ele foi surpreendido por um criminoso encapuzado. O bandido rendeu os passageiros e o motorista e ordenou que todos se deitassem no chão. O suspeito roubou o celular de uma mulher, 40, e perguntou ao motorista onde estavam a chave do carro e o celular. Deitado no chão, o homem informou ao criminoso que a chave estava na ignição e que os celulares estavam no console. Mesmo com a vítima rendida, o assaltante atirou contra suas costas e fugiu no Nissan em direção ao Centro.

PUBLICIDADE

Quando chegaram ao local do crime, os policiais encontraram o motorista caído no chão e sangrando. O Samu foi acionado e levou o homem para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada uma perfuração superficial na altura do ombro. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o homem passou por cirurgia para retirar a bala e permanecia lúcido, orientado e estável na tarde desta terça-feira. Os militares analisaram imagens das câmeras de uma empresa que fica nas imediações e viram que um carro sedan prata possivelmente dava cobertura ao crime. O suspeito não foi encontrado.

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile