Ícone do site Tribuna de Minas

Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio na Zona Rural

PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos foi baleado perto da praça de Humaitá, Zona Rural, na noite deste domingo (21). De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente, 16, foi apreendido e confessou ter disparado cinco vezes contra a vítima, após desentendimento em um bar. Um comparsa e primo do suspeito, 22, também foi detido. A vítima foi atingida por três tiros, na cabeça, braço e peito, sendo socorrida por populares até o HPS. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente foi avaliado pelas equipes de traumatologia e cirurgia geral, está com dreno no tórax, lúcido, orientado e estável, aos cuidados da cirurgia de tórax.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h. Segundo a PM, o adolescente e o jovem foram localizados na casa do avô do primeiro envolvido. O revólver calibre 38 usado na ação criminosa foi achado embaixo de uma tábua e apreendido. Os jovens foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Já na noite de sábado, outra tentativa de assassinato foi registrada pela PM no Bairro Nova Germânia, na Cidade Alta. Conforme a PM, um homem, 29, foi atingido no rosto após discutir com seu vizinho, 46, na Rua Gabriel Teodoro de Miranda. O atirador fugiu em uma moto e não foi localizado. O morador baleado foi socorrido e levado para a Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, o paciente foi medicado e recebeu alta no domingo.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile